Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de novembro de 2020

 


Equipes da Dissuasão Focada, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizaram a prisão em flagrante de um homem, por tráfico de drogas, uso de documento falso e corrupção ativa, além de darem cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor do suspeito, por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. A captura ocorreu nessa terça-feira (24), durante abordagem realizada na Avenida Osório de Paiva, no Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) do Estado.

Após recebimento de denúncia anônima, equipes da PCCE realizaram diligências em busca de capturar um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A denúncia informava o endereço onde ele residia e também as características do veículo utilizado por ele. Com as informações, os policiais conseguiram identificar o indivíduo e, em momento oportuno, realizaram a abordagem.

O suspeito, que inicialmente apresentou um documento falso, foi identificado como Reginaldo Rodrigues dos Santos (33), com passagens por tráfico de drogas, usuário de drogas e homicídio. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram dois quilos de cocaína. Questionado sobre o material e o documento falso, o suspeito confessou que o documento apresentado era falsificado e que estava indo buscar mais entorpecente.

No local informado pelo suspeito, os policiais visualizaram um homem dispensando uma sacola ao chão, mas não foi possível realizar a captura desse outro indivíduo. Ao revistarem o conteúdo da sacola, encontraram dois tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi realizada uma busca na residência do suspeito e lá foram encontrados vários documentos de imóveis e uma certidão de nascimento falsa. Ao receber voz de prisão, o homem ainda ofereceu a quantia de R$ 100.000,00 para que os policiais o liberassem.

Com isso, o material apreendido e o suspeito foram conduzidos até o 32º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um inquérito policial e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, uso de documento falso e corrupção ativa, além de ser dado cumprimento ao mandado que estava em aberto. A PCCE segue apurando o caso visando identificar outros envolvidos no crime.

 

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire