Polícia Militar de São Benedito apreende jovens com armas



Resposta da Polícia Militar do Ceará a onda de crimes que ocorreram em São Benedito nos últimos 15 dias.



A primeira arma de fogo foi apreendida foi um revolver Calibre 38 Marca ROSSI com 03 cartuchos intactos que ocorreu na madrugada do dia 21/11(sábado) por volta das 02hs no Bairro do Corrente, ocasião em que 03 indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, sendo eles, dois menores e um Maior de Idade de nome Ryan Carlos Ramos da Silva de 18 anos.

As duas outras armas de fogo tiradas de circulação uma Espingarda calibre 12 de cano Curto com munições 02 muniçoes intactas e ainda um Revolver Calibre 38 Marca Taurus com uma munição intacta e outra deflagrada, além de 25 Papelotes com cocaína e 254 reais em espécie.
Todo o material apreendido juntamente com os homens presos foram levados até a Delegacia Regional de Tianguá para feitura do flagrante.

As duas Composições responsáveis por essas duas prisões acontecidas nas madrugadas de sábado e domingo em São Benedito foram os Policiais militares Sargentos Jorge e André Luiz o Cabo José Soares e os Soldados Lino, Paulo e Sávio.

O Comandante do Pelotão da PM de São Benedito é o Tenente M.Neto que repassou todas as informações
 


 
 

Postagens mais visitadas