Polícia Civil investiga suposta tentativa de homicídio contra candidato a prefeito no Ceará



A Polícia Civil está investigando uma suposta tentativa de homicídio contra um candidato a prefeito da cidade de Tabuleiro do Norte, a 210 quilômetros de Fortaleza. O carro de Tona Nogueira (PSD) ficou com marcas de tiros e será periciado. O caso foi registrado na última sexta-feira.


De acordo com nota divulgada através da Polícia Civil, o crime teria ocorrido em uma rodovia da região, onde o candidato teria sido surpreendido por suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo.


O advogado do candidato Tona Nogueira, Andrerson Rafael, informou que o político estava a caminho de uma reunião por volta das 6 horas, quando homens em uma motocicleta deram sinal de luz para que a vítima parasse o veículo, em uma zona rural localizada no distrito de Gangorrinha.



No entanto, Tona foi recebido a tiros. Ele dirigiu o carro até o acostamento e fugiu para o matagal pela porta do passageiro. O veículo ficou cheio de marcas de bala. De acordo com o advogado, os tiros passaram tão perto de Tona que ele ficou com a audição prejudicada.

O POVO

Postagens mais visitadas