Policiais militares apreendem armas e drogas depois de suspeitos fugirem de abordagem

 


Em um patrulhamento intenso pelo bairro Granja Lisboa, em Fortaleza-CE, duas composições da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma pistola calibre .380 com onze munições de mesmo calibre, um revólver, 118 gramas de maconha e uma balança de precisão. A operação policial aconteceu por volta das 10h30min de hoje, 24, no bairro Granja Lisboa.

A apreensão aconteceu depois que policiais passavam pela travessa Jardim do Éden e, alguns suspeitos, ao verem a viatura adentrando a rua, começaram a correr.

Foi realizada uma intensa busca pelos suspeitos e, durante as diligências, o material apreendido foi encontrado em uma casas que não havia ninguém.

No momento da apreensão, um homem foi flagrado ligando para o proprietário da residência. Aos policiais, o indivíduo afirmou que era viciado e comprava as drogas do suspeito de alcunha “Coroa”. Por esse motivo foi encaminhado à delegacia na condição de testemunha.

Ainda no local e em diligências na intenção de identificar os suspeitos, um revólver foi encontrado com uma adolescente.

O material apreendido na primeira parte da ação foi encaminhado ao 12º Distrito Policial, onde os procedimentos cabíveis foram instaurados. Já o revólver e a adolescente foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para as medidas de ato infracional.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas