Previsão de tempo aponta possibilidade de chuva em determinadas áreas entre o fim de novembro e começo de dezembro

 


O fim do mês de novembro e o início de dezembro deverão apresentar condições de chuva em determinadas macrorregiões do Ceará, conforme cenário avaliado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta segunda-feira (30).

Ao longo do dia de hoje, o céu deverá variar entre claro e parcialmente nublado sobre todo o Estado, porém, há possibilidade de precipitações no noroeste – Litoral Norte e Ibiapaba – entre os períodos da tarde e noite. À princípio, os registros deverão ser passageiros e de fraca intensidade.

Para terça-feira (1º), a Funceme aponta possibilidade de chuva pela madrugada e início da manhã na faixa litorânea com céu mais claro em todas as áreas do Ceará nos demais turnos.

Por fim, para quarta (2), a tendência é de condições mais instáveis, ou seja, maiores chances de precipitações. Neste momento, a possibilidade de registro é para o litoral, Maciço de Baturité e Cariri. 

Em tempo: as informações da previsão diária continuam sendo atualizadas duas vezes ao dia, com plantões de segunda à sexta (das 8h às 17h), bem como em feriados e finais de semana (8h às 12h). Para falar com um meteorologista, o telefone para contato é (85) 3101.1117.

 

 

(Funceme)

Postagens mais visitadas