Professor Flávio anuncia rompimento com PSD e apoio ao candidato Diego Carlos


O candidato a prefeito de Ipu pelo Partido Social Democrático (PSD), professor Flávio anunciou, através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o rompimento político institucional com o partido e o apoio ao candidato a prefeito Diego Carlos (PDT).

Flávio disse que foi procurado pelo candidato Diego Carlos, onde os dois tiveram uma conversa sobre um projeto e ideias políticas. "Não foi para mim uma decisão tão simples, mais foi a decisão mais acertada nesse projeto político que está em curso na nossa cidade" disse Flávio.

Além de Flávio a candidata a vice Ana Bárbara também declarou apoio ao candidato PDT.
 

O professor disse que a decisão não é do partido no qual, segundo ele era filiado, e sim uma decisão pessoal. "A decisão de apoiar o candidato Diego Carlos do PDT, é uma decisão do Professor Flávio, do educador, do mestre em educação, daquela pessoa que vocês conhecem e que não conheciam passaram a conhecer." ressaltou Flávio.

O educador ressaltou que comunicou sua decisão de rompimento político ao presidente do diretório municipal, o ex-prefeito Sávio Pontes. "Como disse a ele [Sávio] na mensagem enviada ao partido, a partir de agora, atendendo aos anseios do eleitor de oposição de Ipu, que acreditam na mudança, o professor Flávio, seque o movimento político unido ao Diego Carlos" disse.

Nova candidatura?

O presidente da sigla foi procurado pelo site Ipu Notícias para saber se o partido lançara uma nova chapa majoritária, porém até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta do ex-prefeito Sávio Pontes, presidente municipal do diretório do PSD.

Vídeo

Veja no vídeo abaixo o vídeo onde o candidato Professor Flávio anuncia o seu apoio ao candidato Diego Carlos.

 

   

 

 

Postagens mais visitadas