Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de novembro de 2020

 


Uma composição da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (ROCA) da Polícia Miliar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite de ontem, 17, José Hamilton Lima do Nascimento, 35, e Lucas Rafael Souza do Nascimento, 19, no bairro José Walter, em Fortaleza-CE. Com eles, além de um revólver, também foram apreendidas drogas e dinheiro.

A abordagem policial em desfavor os dois suspeitos aconteceu por volta das 22h. Eles estavam com atitudes suspeitas no interior do carro e, por esse motivo, despertou a atenção dos militares que patrulhavam na área do Cidade Jardim I. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, no entanto, ao realizarem a busca veicular, os policiais da ROCA acharam um revólver calibre .38 com numeração raspada e cinco munições, um tablete de maconha com aproximadamente um quilo, um tablete de crack com aproximadamente 1,014kg, três garrafas de alvejante contendo loló, dois aparelhos celulares e R$ 236,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à autoridade policial competente. Na Delegacia de Polícia Civil foram autuados com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire