Você está em: KAIRÓS // Notícia de Fagner Freire // 10 de novembro de 2020

 


Nesta terça-feira (03/11) o Instituto Kairós seguindo os protocolos estabelecidos no decreto do governo do estado e as exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde), literalmente abriu suas portas para as turmas da educação infantil. 

As aulas presenciais consistem numa avaliação diagnóstica de cunho pedagógico. A instituição referência educacional em toda região projeta o avanço para nova escola 2021 com Ensino Híbrido. É o chamado e inevitável "novo normal".  

"Na manhã desta terça-feira(03/11) o nosso coração se encheu de alegria ao rever nossos pequenos da educação infantil. Seguindo o decreto do governo do estado e dos órgãos municipais, recebemos nossas crianças para uma avaliação diagnóstica de cunho pedagógica. As turminhas foram dividas em grupos e dias diferentes, seguindo as recomendações sanitárias e de segurança. Um novo normal nos espera, vamos lá! É preciso enfrentar nova realidade: com segurança , confiança e parceria! São encontros para avaliações diagnósticas, depois avançaremos para nova escola 2021 com ENSINO HÍBRIDO"! Declarações da diretora do Instituto Kairós Núbia Maria Ferreira.

 




 

 (Repórter Francisco José)

Caderno: KAIRÓS
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire