Xuxa tem novo pedido negado pela Justiça contra Sikêra Jr.


Apresentadora pedia que o comunicador fosse impedido de citar o nome dela durante o Alerta Nacional.


A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu um novo revés na Justiça em uma ação envolvendo o apresentador Sikêra Júnior. Após ter negado o pedido para que o programa de Sikêra fosse retirado do ar e que o registro de jornalista do comunicador fosse cassado, Xuxa agora foi derrotada em uma ação em que solicitava que o apresentador fosse proibido de usar o nome dela, ou quaisquer referências a ela, durante a atração televisiva.


– Proibir o requerido [Sikêra Júnior] de mencionar o nome da autora [Xuxa], pessoa pública, em seu programa televisivo, o qual possui cunho jornalístico, poderia implicar censura prévia, o que também é vedado – apontou a juíza.


Na última quarta-feira (18), o juiz César Peixoto já havia rejeitado um pedido feito pela apresentadora Xuxa Meneghel com o objetivo de tirar o programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr, do ar. Ela decidiu acionar a Justiça após ser chamada de pedófila por Sikêra. A decisão de negar o pedido também havia apontado que atender ao pedido de Xuxa poderia configurar censura.


Fonte: Pleno News

Postagens mais visitadas