1ªCia/3ºBBM recebe visita do Secretário Caron e do Comandante Holanda, em Sobral

 


Na tarde desta quarta-feira (02), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, sediada em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14), recebeu a visita do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron e do Comandante Geral da Corporação, o Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda.

O Secretário Sandro Caron e o Coronel Cmt Geral Holanda, foram recepcionados pelo Comandante da 1ª Cia/3º BBM, Tenente Coronel Moraes, pelo Comandante Adjunto, Major Mardens, demais Oficiais e guarnições de serviço. A visita iniciou com uma exposição de material operacional utilizado para o atendimento dos mais diversos tipos de ocorrências atendidas pelo efetivo da 1ª Cia/3º BBM.

Em seguida, os Soldados Soares e Edson realizaram uma demonstração de descida de Rapel, técnica empregada para realizar resgate de vítimas em alturas elevadas.

O Comandante da Unidade, TC Moraes, apresentou ao Secretário Sandro Caron e ao Coronel Comandante Geral Holanda, a área operacional, o efetivo, as estatísticas e projetos sociais e de prevenção a acidentes desenvolvidos.

Finalizando a visita, o Coronel Comandante Geral reuniu-se com o efetivo presente, informando as aquisições e projetos previstos para a Corporação.

 


Por volta das 17h, a comitiva composta pelo Secretário Sandro Caron, Coronel Comandante Geral Holanda, TC Moraes, MAJ Mardens e ST R. Oliveira, participaram do evento Ceará Pacífico, que contou também com a participação de toda a cúpula da Segurança Pública do Estado do Ceará e do Prefeito Municipal de Sobral, Ivo Gomes.

 

 

(CBMCE)

Postagens mais visitadas