2ª edição do Festival Gastronômico de Ipu é aberto oficialmente

 


Na noite desta quinta-feira (17), o prefeito do município de Ipu, Sérgio Rufino, abriu oficialmente a 2ª edição do Festival Gastronômico Menu Ipu, na primeira noite, duas empresas foram visitadas, neste ano o festival será realizado de forma virtual devido a pandemia da Covid-19.

O Café Ceci e o Empório Beer Chopp, localizados no Calçadão Gastronômico de Ipu, foram os primeiros a receberem a visita de Chef João Luiz Lima. O prefeito Sérgio Rufino e o secretário de gabinete, Sebastião Rufino, convidados especiais da primeira noite, abriram a 2ª edição do festival no Empório Beer.

A cerimônia de abertura foi realizada no Café Ceci, com a presença da cliente especial do local, a futura primeira-dama do município, Patrícia Vale, esposa do prefeito eleito, Robério Rufino, ela esteve no estabelecimento acompanhada da filha do casal.


 

Para quem quiser aproveitar o evento, as transmissões estão sendo geradas da página oficial no Facebook do festival em Ipu. O evento que está em seu segundo ano, é realizado pela prefeitura municipal de Ipu, com apoio do Senac e parceria com o Sabrae. 

Neste ano, serão três dias de festival entre os dias 17 e 19, com dez empresas participantes; Empório Beer, Padaria Sete Estrelas, The Shot Pub, Churrascaria e Pizzaria São Pedro, Berlim Pizzaria, Lawillys, Texas Country, Café Ceci, Bom De Veras e Sabores Caseiro da Tia Neuma. 

Confira os horários de transmissões do evento programados para esta sexta-feira (18); Ás 16 horas: Bom de Veras, 19 horas: Restaurante e Churrascaria São Pedro e ás 8h30, no Lawillys.

 

O Portal Ipu Post acompanhou a abertura do festival. 

(Ipu Post)

Postagens mais visitadas