Acidente entre Gol e caminhão deixa dois mortos e um ferido na BR 101 próximo à Itamaraju BA









Um trágico acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera do feriado do Natal, por volta das 05h00 da manhã, no KM 829 da BR-101, nas proximidades da Fazenda Colatina, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW Frigorífico e um veículo VW Gol.

No interior do veículo Gol viajavam duas pessoas que foram a óbito no local. As vítimas ainda não foram identificadas. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para as devidas providências. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRf) foram acionados e controlaram o trânsito no local do acidente.

Bombeiros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas tiraram os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens do veículo e resgataram o motorista do caminhão, que também ficou preso às ferragens do caminhão frigorífico. O motorista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações, o motorista deu entrada no HMTF com uma fratura na perna e seu estado de saúde é considerado grave. O acidente foi comunicado à Polícia Civil, e o delegado Charlton Fraga do Plantão Regional autorizou a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju, o que foi realizado pelo agente público, Anderson Barbosa.

O caminhão, de cor amarela, placa policial OKO-6996, licenciado em Teixeira de Freitas e o veículo Gol, de cor cinza, placa policial GMX-9930, licenciado em Serra/ES foram guinchados e estão à disposição da Polícia Civil de Itamaraju. Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

padre palhano 

Postagens mais visitadas