Candidatos eleitos de Pires Ferreira são diplomados de forma virtual

Pela primeira vez na história prefeito, vice e vereadores eleitos de Pires Ferreira foram diplomados de forma virtual. 


 A diplomação aconteceu nesta quinta-feira (17/12) por meio da plataforma digital Cisco Webex Meetings e foi conduzida pelo juiz eleitoral da 21.ª Dr. Denys Karol Martins Santana. Além do magistrado e dos eleitos, também participaram da cerimônia online o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, o promotor  Dr. Ítalo de Souza Braga, o chefe do Cartório Eleitoral Yuri Lima de Aguiar, a atual prefeita Marfisa Aguiar.

Durante a cerimônia, a prefeita eleita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Muniz (PDT) exaltou a participação da população nas eleições, agradeceu por ter sido o escolhida e exaltou o evento como a consolidação da festa da democracia. "Gostaria de agradecer ao povo, por está aqui hoje, sendo a prefeita eleita de Pires Ferreira. Peço a Deus muita força, sabedoria para trabalhar em prol do povo, principalmente os mais carentes" afirmou.

Foram diplomados os eleitos para o pleito de 2021/2024: a prefeita eleita Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques (PDT), a vice Francisca Fabiana Rodrigues de Sousa (PSC) e os vereadores: Eriberto Paiva (PDT); Chico Ana (PDT); Jamile Mororó (PDT); Francisca (PDT); Luciano (PDT); Aldemir da Cerâmica (PTB); Juciara Costa (PDT); Eduardo do Donato (PDT) e Nilton Anastácio (PTB).

 

 

A diplomação dos eleitos é uma formalidade que indica, oficialmente, o resultado das eleições. Cada um dos eleitos, incluindo os suplentes, poderão agendar para retirar o documento físico no Cartório Eleitoral.






Postagens mais visitadas