Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de dezembro de 2020

 


O Sine/IDT está ofertando 1.135 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (1º). As oportunidades também contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

A Capital é o município com a maior concentração de oportunidades, sendo responsável por 388 vagas. Os cargos em destaque são vendedor interno (106), costureira em geral (13) e vendedor pracista (12).

Para PCDs, Fortaleza ainda conta com 21 seleções abertas, sendo 8 para operador de telemarketing receptivo, 4 para auxiliar de linha de produção, 2 para carpinteiro de obras e 2 para pedreiro.

Na Região Norte, em Sobral, o Sine/IDT está com 119 vagas abertas. Os destaques são agente de microcrédito (21), vendedor pracista (15) e marceneiro (5). Para PCDs, há 2 oportunidades para carregador de armazém, 1 para eletricista, 1 para repositor de mercadorias e 1 para zelador.

Já no Pecém, as empresas da região buscam preencher 118 vagas. Os cargos mais demandados são operador de processo de produção (20), soldador (17), eletricista (15) e mecânico de manutenção de máquina industrial (15). O distrito ainda possui 20 oportunidades para PCDs, todas para operador de processo de produção.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já foram retomados mediante agendamento prévio.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire