Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de dezembro de 2020

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu, na noite de ontem, 22, uma arma de fogo no município cearense de Madalena-CE. Ninguém foi preso na ação.

A ocorrência foi por volta das 21h, no km 230 da rodovia CE 265, quando, em patrulhamento de rotina, a composição recebeu informes acerca de dois indivíduos em atitudes suspeitas e que estariam se deslocando a pé pela referida rodovia.

Durante as buscas, os policiais militares se depararam com dois homens com características semelhantes às informadas. Foi dada, então, ordem de parada, no entanto foi desobedecida por eles. Em seguida, os dois suspeitos iniciaram uma fuga adentrando em uma área de vasto matagal. De imediato, a equipe fez o acompanhamento tático, mas os suspeitos conseguiram se evadir.

No momento em que os policiais do CPRaio fizeram a segunda varredura no local onde os indivíduos fugiram, foi encontrado o revólver calibre .32, o qual foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé-CE para os procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire