CPRaio apreende revólver em Madalena-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu, na noite de ontem, 22, uma arma de fogo no município cearense de Madalena-CE. Ninguém foi preso na ação.

A ocorrência foi por volta das 21h, no km 230 da rodovia CE 265, quando, em patrulhamento de rotina, a composição recebeu informes acerca de dois indivíduos em atitudes suspeitas e que estariam se deslocando a pé pela referida rodovia.

Durante as buscas, os policiais militares se depararam com dois homens com características semelhantes às informadas. Foi dada, então, ordem de parada, no entanto foi desobedecida por eles. Em seguida, os dois suspeitos iniciaram uma fuga adentrando em uma área de vasto matagal. De imediato, a equipe fez o acompanhamento tático, mas os suspeitos conseguiram se evadir.

No momento em que os policiais do CPRaio fizeram a segunda varredura no local onde os indivíduos fugiram, foi encontrado o revólver calibre .32, o qual foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé-CE para os procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas