CPRAIO prende dois homens com armas e simulacro, em Boa Viagem-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de ontem (29), no município de Boa Viagem, a prisão de dois homens com duas armas de fogo e um simulacro.

A ação iniciou-se por volta de 17h30min, depois que os PMs receberam uma denúncia de que um indivíduo conhecido como “Carlinhos” estaria em poder ilegal de armas de fogo. Os militares realizaram diligência e chegaram a casa do suspeito, onde, após seu consentimento, adentraram e encontraram uma espingarda do tipo socadeira.

Ao ser indagado sobre a existência de outros armamentos, o “Carlinhos” disse que teria uma outra arma, mas que tinha entregado a um comparsa de nome Wesley.

Os policiais foram até do segundo suspeito e encontraram apenas algumas munições. Wesley disse que já havia vendido o revólver e que Carlinhos tinha um outro escondido no quintal da casa.

Os policiais voltaram a primeira residência e encontraram, enterrado, no quintal, a segunda arma, um revólver calibre .32 e um simulacro.

Em face das circunstâncias, foi dada voz de prisão Carlos Angelino Araujo (24) e Wesley Mesquita Pereira (21) e foram conduzidos à Delegacia Regional de de Canindé, onde foram autuados por violação ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas