Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de dezembro de 2020

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de ontem (29), no município de Boa Viagem, a prisão de dois homens com duas armas de fogo e um simulacro.

A ação iniciou-se por volta de 17h30min, depois que os PMs receberam uma denúncia de que um indivíduo conhecido como “Carlinhos” estaria em poder ilegal de armas de fogo. Os militares realizaram diligência e chegaram a casa do suspeito, onde, após seu consentimento, adentraram e encontraram uma espingarda do tipo socadeira.

Ao ser indagado sobre a existência de outros armamentos, o “Carlinhos” disse que teria uma outra arma, mas que tinha entregado a um comparsa de nome Wesley.

Os policiais foram até do segundo suspeito e encontraram apenas algumas munições. Wesley disse que já havia vendido o revólver e que Carlinhos tinha um outro escondido no quintal da casa.

Os policiais voltaram a primeira residência e encontraram, enterrado, no quintal, a segunda arma, um revólver calibre .32 e um simulacro.

Em face das circunstâncias, foi dada voz de prisão Carlos Angelino Araujo (24) e Wesley Mesquita Pereira (21) e foram conduzidos à Delegacia Regional de de Canindé, onde foram autuados por violação ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire