Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de dezembro de 2020

 


O decreto de isolamento social foi renovado sem alterações por mais uma semana, até o dia 3 de janeiro de 2021, no Ceará. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado na tarde deste sábado.

Além do documento publicado, também está em vigor um decreto específico com as medidas sanitárias e regras para as comemorações de fim de ano, que trata da ampliação do horário do comércio com o objetivo de diluir o fluxo de pessoas ao longo do dia e proibição de festas de qualquer tipo.

Até 4 de janeiro, os shoppings poderão funcionar até 23h, festas estão proibidas, e celebrações em residências devem ter no máximo 15 pessoas. Para restaurantes e bares, está determinado a limitação de seis pessoas por mesa nos restaurantes, com limite de 50% da capacidade máxima. Festas, shows e celebrações estão proibidas. para restaurantes e barracas de praia. qualquer evento está proibido.

No shoopings, o limite de pessoas é reduzido para 50% da capacidade máxima, e o horário de funcionamento de shoppings pode ser ampliado, abrindo a partir das 9h e funcionando até 23h. Uso de máscaras e aferição de temperatura seguem obrigatórios para shoopings e comércio de rua.

Por fim, as festas de fim de ano ficam proibidas as festas municipais, exceto se realizada com transmissão por TV, rádio ou internet, sem aglomeração de público, artistas ou organizadores.

 

(Ceara Agora)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire