Dentista morre de câncer um dia depois de se casar e comove cidade


 A cirurgiã-dentista Morgana Figueiredo Lopes, de 27 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (21), vítima de câncer. A jovem que residia em São Raimundo Nonato comoveu o município com sua história, sobretudo porque tinha acabado de se casar.


Morgana estava enfrentando um câncer agressivo já há algum tempo, tendo passado por diversas quimioterapias. Em julho deste ano, Morgana ficou noiva do fisioterapeuta Carlos Henrique. No último domingo (20), a jovem subiu ao altar para oficializar a união e no dia seguinte faleceu.


A história da jovem comoveu a cidade e repercutiu nas redes sociais. A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou uma nota de pesar lamentando o triste ocorrido.


“A Prefeitura em nome da prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento da dentista Morgana Figueiredo Lopes. Nesse momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família e amigos da Dra. Desejamos que Deus conforte o coração de todos para que a dor da saudade se transforme em boas lembranças”, diz a nota.



Piauí Hoje


Postagens mais visitadas