Dois irmãos são sequestrados e sofrem tentativa de duplo homicídio, em Fortaleza; um deles morre

 


Dois irmãos foram encontrados com as mãos amarradas e lesionados com vários disparos de arma de fogo no 4º Anel Viário, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Uma das vítimas morreu no local, e a outra repassou aos policiais que eles foram sequestrados em outro ponto da Capital, e levados ao local para serem mortos. A tentativa de duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente à Polícia Militar do Ceará (PMCE), os irmãos são de Juazeiro do Norte e estavam em Fortaleza para comemorar as festas de fim de ano com familiares. Segundo a vítima, eles sofreram a tentativa de duplo homicídio por engano. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os policiais foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ao endereço depois que testemunhas visualizaram os dois irmãos caídos na via. A identificação das vítimas não foi repassada pela polícia.

Os policiais também não informaram em que local a dupla de irmãos foi sequestrada, ou informações sobre a quantidade de suspeitos, e a respeito do veículo utilizado na tentativa de duplo homicídio.

O irmão que sobreviveu foi encaminhado, em uma ambulância do Samu, à uma unidade hospitalar de Fortaleza. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza investiga o caso. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas