Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de dezembro de 2020

 


Dois irmãos foram encontrados com as mãos amarradas e lesionados com vários disparos de arma de fogo no 4º Anel Viário, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Uma das vítimas morreu no local, e a outra repassou aos policiais que eles foram sequestrados em outro ponto da Capital, e levados ao local para serem mortos. A tentativa de duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente à Polícia Militar do Ceará (PMCE), os irmãos são de Juazeiro do Norte e estavam em Fortaleza para comemorar as festas de fim de ano com familiares. Segundo a vítima, eles sofreram a tentativa de duplo homicídio por engano. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os policiais foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ao endereço depois que testemunhas visualizaram os dois irmãos caídos na via. A identificação das vítimas não foi repassada pela polícia.

Os policiais também não informaram em que local a dupla de irmãos foi sequestrada, ou informações sobre a quantidade de suspeitos, e a respeito do veículo utilizado na tentativa de duplo homicídio.

O irmão que sobreviveu foi encaminhado, em uma ambulância do Samu, à uma unidade hospitalar de Fortaleza. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza investiga o caso. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire