Donos de bares e restaurantes de Ipu são notificados por desobediência aos decretos governamentais

 


Incursão neste último final de semana das Polícias Civil Militar, resultou em notificações de donos de bares, por desobediência aos decretos governamentais, em Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

Os donos dos estabelecimentos foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (21/12) na Delegacia de Polícia Civil pelo delegado Dr. Rômulo Melo.

Acompanhe algumas determinações estabelecidas no último decreto que estavam sendo descumpridas em Ipu: 

  • Lojas de auto serviços em postos para o horário de 22h00. 
  • Proibição de festas de qualquer tipo, em quaisquer restaurantes e outros estabelecimentos fechados e abertos, devendo ainda ser observada a restrição do item 4.1, de eventos e áreas de uso comum. 
  • Disponibilização de música ambiente, inclusive com músicos, vedado espaço par dança e qualquer outra atividade que caracterize festas em restaurantes e afins. 
"Determinamos que, a partir da data de hoje, os estabelecimentos do polo gastronômico não poderão mais ocupar a via pública com mesas e cadeiras, devendo deixar a via livre. Ademais, foi determinado a estrita obediência ao decreto estadual 33.845/2020, onde estabelece o limite máximo de 22 horas para o funcionamento de bares,  restaurantes e lojas de conveniências". Expressa o delegado de Ipu. 


 (Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas