Dupla suspeita de cometer assaltos na região é presa em Pires Ferreira

 


Os jovens Francisco Jeferson Xerez da Silva e Jonas Rodrigues Matos foram presos suspeitos cometerem assaltos na região. A prisão da dupla ocorreu por volta das 09h40min desta quinta-feira (24/12), no distrito de Otavilândia no município de Pires Ferreira por policiais do RAIO de Santa Quitéria (CE).

Segundo a PM, com informações de que um indivíduo de alcunha de “Traíra” estava morando no distrito da cidade vizinha e que o mesmo estava praticando vários crimes de roubos na região, ao chegar no local o mesmo tentou se evadir, porém, foi alcançado pela equipe. 

Após ser abordado, “Traíra” confessou os crimes e que teria uma arma em seu quarto, foi dada voz de prisão ao mesmo e ele relatou que seu parceiro se chamava 'Jonas' e o mesmo morava em Mulungu, no mesmo município. 

Foi feito deslocamento ao segundo endereço tendo êxito novamente e detendo o segundo indivíduo, na sua residência se encontrava um aparelho de choque, duas capas táticas e uma faca. Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Tianguá. Após serem ouvidos foi instaurado o Inquérito n° 560-858/2020, em que com base no mesmo, ambos ficaram à disposição da justiça.

A arma apreendida é um revólver da marca Taurus, calibre 32, inoxidável que estava com quatro munições intactas. Com eles ainda foi apreendido: dois celulares, arma de choque, faca e duas capas táticas para colete.   

 


 

Postagens mais visitadas