Encorpado com voltas de peso, Flamengo tem jogo crucial para seus rumos na temporada


 
A partida contra o Racing, nesta terça, no Maracanã, é crucial para a temporada do Flamengo. Uma classificação para as quartas da Libertadores, com o time encorpado por peças importantes como Rodrigo Caio, Isla e Pedro, terá o poder de baixar o tom das cobranças e dar tranquilidade a Rogério Ceni. Um eventual fracasso, no entanto, será o estopim com potencial para iniciar uma revolução interna no departamento de futebol.


Apesar do clima de apreensão, há motivos para confiança em um bom resultado contra os argentinos. Depois de uma inédita semana cheia para preparar a equipe, com a chance de fazer trabalhos que até então não haviam sido possíveis, Rogério Ceni tem a volta de jogadores importantes. E em boa hora.


Rodrigo Caio está recuperado da lesão na panturrilha, e a tendência é de que seja titular ao lado de Léo Pereira. Pedro também está liberado, mas há a dúvida se será titular ou inicia no banco de reservas, com o ataque formado por Vitinho e Bruno Henrique. Ceni ao menos teria no centroavante uma boa opção para entrar durante a partida.

O POVO

Postagens mais visitadas