Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 1 de dezembro de 2020


 
A partida contra o Racing, nesta terça, no Maracanã, é crucial para a temporada do Flamengo. Uma classificação para as quartas da Libertadores, com o time encorpado por peças importantes como Rodrigo Caio, Isla e Pedro, terá o poder de baixar o tom das cobranças e dar tranquilidade a Rogério Ceni. Um eventual fracasso, no entanto, será o estopim com potencial para iniciar uma revolução interna no departamento de futebol.


Apesar do clima de apreensão, há motivos para confiança em um bom resultado contra os argentinos. Depois de uma inédita semana cheia para preparar a equipe, com a chance de fazer trabalhos que até então não haviam sido possíveis, Rogério Ceni tem a volta de jogadores importantes. E em boa hora.


Rodrigo Caio está recuperado da lesão na panturrilha, e a tendência é de que seja titular ao lado de Léo Pereira. Pedro também está liberado, mas há a dúvida se será titular ou inicia no banco de reservas, com o ataque formado por Vitinho e Bruno Henrique. Ceni ao menos teria no centroavante uma boa opção para entrar durante a partida.

O POVO
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire