Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 26 de dezembro de 2020


 A fase não é boa e o momento atual é o mais delicado na temporada. Entretanto, o torcedor do Fortaleza acredita que é possível terminar 2020 de forma positiva. A missão é difícil, mas entre os tricolores não há outro pensamento que não seja de superar o embalado Flamengo de Rogério Ceni, neste sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão, em duelo que marca a última partida do time neste ano e vale mais que três pontos: em campo, duelo inédito com o ex-técnico, um dos personagens mais vitoriosos da história do clube centenário.


Somente a vitória é capaz de devolver o clima de tranquilidade ao dia a dia do Leão do Pici e também para a sequência de trabalho do técnico Marcelo Chamusca, que vem sendo bastante criticado por conta do baixo aproveitamento de somente 28,5% no comando da equipe. Até aqui, em sete partidas, foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória.


Além disso, a atuação na derrota para o Ceará, no último domingo (20), gerou ainda mais indignação pelo desempenho ruim. O Fortaleza foi dominado no Clássico-Rei e não apresentou sinais de um futebol ofensivo, organizado e eficiente, que era marca desta equipe anteriormente.


O POVO


Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire