Grupo armado faz assaltos em série no Bairro Novo Mondubim, em Fortaleza

 


Quatro homens em motocicletas realizaram pelo menos três assaltos no Bairro Novo Mondubim, em Fortaleza, na noite da segunda-feira (21). Um dos assaltos foi flagrado por câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver os quatro homens, sendo dois armados, abordando o motorista de um carro que se aproximava da residência onde mora, na mesma rua. Testemunhas informaram que os suspeitos, que aparentavam estar agitados, tentaram levar o veículo, mas desistiram e roubaram o celular e carteira do motorista. Até a noite da última terça-feira (22), ninguém foi preso, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Ainda de acordo com os moradores da região, o grupo criminoso também abordou uma segunda vítima, uma mulher que carregava várias roupas (que seriam mercadoria de uma confecção) e roubaram as peças.

Ainda no Novo Mondubim, eles também abordaram uma mulher, e exigiram que ela entregasse itens como celular e dinheiro, mas disse que não tinha esses objetos. A terceira vítima declarou ter apenas máscaras novas, que acabara de adquirir — itens que os suspeitos também roubaram.

Sobre o caso, a PM afirmou que “para garantir mais segurança para os moradores do bairro, por intermédio do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM), informa que intensificará as ações de policiamento preventivo e ostensivo durante os períodos mais vulneráveis a assaltos”.

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas