Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de dezembro de 2020


 Após a série de crimes registrada em Criciúma (SC), um grupo criminoso atacou uma agência bancária de Cametá, no Pará. O município fica a 235 km da capital Belém, e a população viveu cenas de terror na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com o prefeito Waldoli Valente (PSC), um jovem morreu devido aos ataques. As informações são do portal G1.


Com os vídeos que circulam na internet, muitas pessoas compararam a ação no Pará com o ataque ao município catarinense, ocorrido na madrugada da última terça-feira (1º). Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro do local.


O grupo fez reféns que foram capturados em bares da cidade, para transitar pelas ruas de Cametá. Os criminosos atiraram para cima diversas vezes, com armas de alto calibre.



Os criminosos ainda atacaram um quartel da Polícia Militar do município, com o objetivo de atrapalhar o trabalho dos policiais, bem como aconteceu em Criciúma, onde os suspeitos incendiaram um túnel.


Ainda não há confirmação de pessoas mortas ou feridas, mas as informações iniciais apontam que os criminosos deixaram o município por volta de 1h30m desta quarta-feira. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram utilizando carros e barcos – Cametá fica às margens do Rio Tocantins.



Diário do Nordeste

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire