Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de dezembro de 2020

 


Agentes da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), empregados na Base Móvel Comunitária e no patrulhamento da área central da cidade, localizaram nesta manhã de quarta-feira (02), uma criança especial que estava perdida e perambulando pelo no centro comercial.

De acordo com a equipe empregado na Base Móvel Situada nas proximidades da Igreja do Rosário, o senhor Francisco Silvo Pereira Lima, residente em Araticum próximo a Frecheirinha, informou que se distraiu numa loja de celulares na rua Floriano Peixoto, e seu filho que tem necessidades especiais, se perdeu tomando rumo ignorado. Logo o mesmo pediu auxílio da equipe composta pelos Subinspetores Célio, Elano e Guarda Dayan, para localizar a criança onde a ocorrência foi repassada para a CIOPS, que mobilizou o efetivo empregado no perímetro.

A composição da fiscalização de trânsito composta pelo, os Subinspetores Gustavo, Eucimar e Nascimento, realizaram patrulha nas imediações do Mercado Central, com as caracterizas repassada visualizaram a criança nas proximidades de uma farmácia quando abordaram. Logo a criança foi entregue ao seu pai com segurança.

Na oportunidade, os agentes da Guarda Civil Municipal aproveitaram para orientar ao pai a ter melhor cuidado com a criança devido às ocorrências de violência e de abandono de incapaz envolvendo menores.

 

 

(Sobral On Line)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire