Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , VIDEOS // Notícia de Fagner Freire // 2 de dezembro de 2020

 


Acusado de tentativa de latrocínio que teve como alvo mototaxista, foi capturado imediatamente na tarde desta terça-feira (01/12) na zona rural de Ipu, após intensa perseguição coordenada pela Polícia Civil de Ipu.   

O indivíduo que esfaqueou mototaxista em estrada da localidade Alegria, zona rural de Ipu na manhã desta terça-feira (01/12), foi capturado na localidade Sítio Curiraca, após perseguição que passou pelas comunidades de Alegria e Santa Rosa, Sertão do Ipu, em muitas ocasiões os policiais tendo que adentrar matas da região. 

Carlos Eduardo Pereira Gonçalves de Sousa, confessou o crime e ainda a autoria de outro assalto que também teve como vítima mais um mototaxista no dia 11 de novembro deste ano. O acusado é natural de Ipu e informou ser morador do Sítio Olho D'águinha, região de Pé de Serra deste município.   

Assista abaixo imagens de vídeo do centro da cidade de Ipu do momento em que o bandido embarcou na moto do mototaxista com destino ao Sítio Alegria:

 

Entenda a notícia

Um mototaxista foi esfaqueado numa tentativa de assalto em Ipu na manhã desta terça-feira (01/12).

O fato ocorreu por volta dás 07h00 da manhã, quando um indivíduo não identificado contratou a corrida do mototaxista de nome Valdemir, com destino à localidade de Alegria, zona rural de Ipu. Numa estrada carroçavel de acesso à referida localidade anunciou o assalto, encostando uma faca no pescoço da vítima, o mototaxista ao parar o veículo bateu com um capacete no tórax do assaltante que ainda o feriu com a arma branca nas regiões do pescoço e das costas.  

Após a reação do mototaxista, o bandido correu sem levar nada, este retornou e buscou atendimento no Hospital Municipal de Ipu, onde teve as lesões suturadas.

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire