Homem sobrevive após ter sido sequestrado, torturado e os olhos arrancados

 


Um homem sobreviveu após ser seqüestrado por criminosos de uma facção e ter os olhos arrancados. A vítima foi retirada de casa há uma semana na Capital, e encontrada nesta terça-feira (22), no distrito do Siupé, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O refém e sobrevivente da crueldade foi  identificado pela Polícia como Josias dos Santos Vieira, de 24 anos. Ele foi encontrado despido em um matagal, às margens de uma estrada que liga a localidade de Siupé a uma barragem da região.

Josias foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gonçalo, onde está internado, sob escolta policial. À Polícia, ele não revelou quem foram os responsáveis pela ação criminosa e nem a motivação do ataque.

Josias possui um mandado de prisão em aberto por condenação pelo tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, por isso, está sob a custódia da Polícia.

Na manhã desta quarta-feira (23),  a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota oficial sobre o caso, informando que afirmou que a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra o homem e acabou por encontrá-lo.

 

(CN7)

Postagens mais visitadas