Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 26 de dezembro de 2020


 Uma mulher identificada como Tatiane dos Santos, 32, escapou de ser decapitada com terçadadas e facadas ao ser agredida violentamente pelo seu ex-namorado identificado como Alexandre Almeida, que não teve a idade revelada e está foragido.


A tentativa de feminicídio aconteceu neste dia de natal quando o acusado foi procurar Tatiane em sua casa no bairro Nova Vitória, Zona Leste, para tentar a reconciliação, mais uma vez, e não conseguiu convencê-la a reatar o namoro.


Bastante furioso Alexandre foi embora prometendo uma vingança que não demorou muito para acontecer orque cerca de 1 hora depois o homem retornou, arrombou a porta da casa e passou a agredir Tatiane com chutes, murros e terçadadas.


Quando ela já estava no chão sangrando o agressor ainda correu na cozinha da casa da ex-namorada, pegou uma faca e voltou a ataca-la gritando que iria arrancar a cabeça da mesma, para que ela pagasse “bem caro” por tê-lo desprezado.

Alguns vizinhos da mulher interferiram a tempo de evitar a decapitação e nesse momento Alexandre ainda tentou atacar outras pessoas, mas alguém gritou que a polícia já estava chegando e ele fugiu correndo do local com o terçado e a faca nas mãos.


Tatiane foi socorrida inicialmente por uma equipe do Samu e em seguida, perdendo muito sangue pelos ferimentos, foi conduzida a um pronto-socorro onde passou por cirurgias e pegou muitos pontos nos ferimentos na cabeça, pescoço e cosa esquerda.


De acordo com informações Alexandre Almeida é envolvido com o tráfico de drogas, conhecido no bairro por sua brutalidade, suspeito de outros crimes e agora está sendo procurado por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Via Portal do Zacarias

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire