Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de dezembro de 2020

Internautas puderam desfrutar de boa música e ritmos diferenciados, na noite inicial do evento com artistas ipuenses.


A primeira noite de apresentações dos artistas contemplados com a Lei Aldir Blanc, foi um sucesso de público no município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba à 296 quilômetros de Fortaleza. As apresentações começaram às 18 h e terminaram no início da madrugada desta sexta-feira (11). O evento foi realizado de forma virtual nas redes sociais, devido o momento em nosso país passa com a pandemia da Covid-19.

Nesta quinta-feira (10), vários artistas com ritmos diferentes, estiveram no palco do evento. Cada artista teve reservado 30 minutos para mostrar o seu talento. As atrações da primeira noite, foram elas: Saxteto, Som Maior, Mirian Araújo, Samba de Prima, Magia do Forró, Banda Navibe, Loirinho dos Teclados, Adriana Lima e banda, Raça Líder e Thiago dos teclados.

Foi pouco mais de 6 horas de live com dez artistas, somente na página oficial da Lei Aldir Blanc na rede social Facebook, mais de 11 mil pessoas prestigiaram as apresentações da Terra de Iracema. Um recorde para o primeiro dia do evento.

Como funciona a Lei Aldir Blanc?

A lei Aldir Blanc, como ficou conhecida, tem objetivo de ajudar profissionais e organizações culturais que perderam renda em razão da crise do coronavírus. A lei 14.017 estabelece o repasse de recursos financeiros da União para estados, Distrito Federal e municípios. (Confira o que de melhor aconteceu na 1ª noite)

 

(Ipu Post)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire