Mais de 400 crianças de 19 entidades são apadrinhados por servidores públicos do Estado



Por meio do apadrinhamento de servidores públicos do Ceará, 424 crianças e adolescentes de 19 entidades mantidas pelo Estado receberam presentes neste Natal. A iniciativa Natal do Acolhimento ocorre desde 2015, patrocinada por doações de funcionários da Casa Civil e de outras secretarias de Governo. O governador Camilo Santana (PT) divulgou imagens da entrega dos presentes nas suas redes sociais nesta sexta-feira, 25.


"Todos os anos fazemos a festa com as crianças na Sede do Governo, mas este ano, em virtude da pandemia, as lembranças foram entregues diretamente em cada abrigo. Que o Natal seja sempre esse momento de fraternidade, alegria, amor e, acima de tudo, reflexão. Feliz Natal", escreveu Camilo.


As entregas foram realizadas desde o último dia 10, diretamente nos endereços das unidades, e contaram com programação especial, dentro dos protocolos de segurança sanitária. São beneficiadas crianças e adolescentes de abrigos, casas de acolhimento, residências inclusivas e outras instituições.


O POVO Online

Postagens mais visitadas