Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 4 de dezembro de 2020



Uma menina de dois anos foi arrastada por cerca de 3 metros por um automóvel durante uma briga dos pais dela no município de Jataí, em Goiás. A criança estaria segurando a maçaneta quando a mãe dela arrancou com o carro e não percebeu que a criança estava do lado de fora. Os pais estão sendo investigados e a menina foi encaminhada para um abrigo do município.

Segundo o jornal Bom Dia Goiás, da TV Globo, a polícia informou que os pais da menina estavam brigando durante o acidente. A criança estaria segurando a maçaneta quando a mãe dela arrancou com o carro e não percebeu que a criança estava do lado de fora. A menina foi arrastada por três metros.

Os pais da menina não a levaram ao hospital após o acidente, apesar de a criança ter ferimentos nas costas e nos pés. O Conselho Tutelar ainda informou que a polícia só foi informada do caso após receber uma denúncia anônima. Devido a omissão do caso, a criança foi levada a um abrigo do município, onde ficará até que a Justiça decida se ela será devolvida aos pais, será encaminhada para a casa de algum parente ou seguirá no local. Os pais da menina estão sendo investigados por lesão corporal culposa e por negligência porque o casal não levou a menina ao hospital após o acidente.

UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire