Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de dezembro de 2020

 


Na madrugada desta sexta-feira, 25, um motorista veio a óbito e o passageiro ficou preso às ferragens após o tombamento de um caminhão na CE 469, km 31, na localidade de Ladeira dos Tucuns, em Crateús. A rodovia onde foi registrado o acidente liga o município cearense ao Piauí. Por volta de 1h45min desta sexta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) de Crateús foi acionada e atuaram no resgate das duas vítimas. Já a equipe dos bombeiros de Ipueiras auxiliaram no resgate a partir das 6h.

Francisco Diassis de Arruda, 45 anos, natural de Pernambuco, morreu no acidente, enquanto o passageiro José Monteiro de Oliveira, 67 anos, natural do Maranhão, conseguiu sobreviver após resgate do Corpo de Bombeiros. Conforme informações do CBMCE, o corpo do condutor do caminhão foi conduzido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para o núcleo do município de Tauá.

O sobrevivente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará para o Hospital de Referência São Lucas, localizado em Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza. Na ocorrência, participaram os bombeiros militares Cabo Aguinaldo, Cabo Wilk, Soldado Arruda, Soldado Meireles, Soldado Araújo, Soldado Noelio, Soldado Magno, Soldado Correia Lima. 



(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire