Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de dezembro de 2020

 


Com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade da população juazeirense nesse final do ano, a Polícia Militar tem intensificado as ações de segurança pública na terra do Padre Cícero. Durante a madrugada de hoje, 29, equipes da Força Tática do 2º BPM realizaram saturações nos bairros do Horto, Pio XII, Timbaúbas, Romeirão, Jardim Gonzaga e Aeroporto. 

O foco das ações foi direcionado para abordagens a pessoas e veículos, resultando na apreensão de uma arma branca, um simulacro de arma de fogo e na recuperação de um veículo com registro de furto/roubo. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Patrício Lima de Sant’ana, a Polícia Militar vem exercendo diuturnamente sua função constitucional para garantir a segurança e o bem estar da sociedade caririense. 

As ações estão sendo intensificadas desde o natal e deverão se estender até o réveillon, especialmente em Juazeiro do Norte por se constituir como a maior cidade do Cariri cearense.


 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire