PMCE apreende moto roubada com dois adolescentes armados, em Fortaleza

 


Uma composição da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois adolescentes em uma motocicleta na tarde de ontem, 02, em Fortaleza. Com eles, uma arma de fogo foi apreendida.

O fato ocorreu por volta das 17h 30min durante patrulhamento de rotina na Avenida Pompílio Gomes, bairro Jangurussu, quando a composição avistou os dois indivíduos em atitudes suspeitas numa moto sem placas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos se evadiram em direção ao Castelão.

Durante o acompanhamento tático, os policiais militares obtiveram êxito na abordagem, durante a qual identificaram tanto o rapaz quanto a moça como adolescentes. Com o primeiro, uma pistola artesanal calibre .380 foi apreendida.

Diante do exposto, os dois foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual ambos foram autuados por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e também ao de receptação, pois constatou-se que a moto em que trafegavam estava com queixa de roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas