Polícia prende servidores públicos, estudante de direito e educadora social por tráfico de drogas


 A Polícia Civil prendeu na manhã da última quinta, 17, servidores públicos, uma estudante de direito e uma educadora social da cidade de Quixeramobim suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região. A organização criminosa foi desarticulada por uma operação e tinha como chefe uma mulher conhecida como "Nega", que já estava presa e agora acumula outro mandado de prisão.


Um homem identificado como Lucas da Silva Martins, de 33 anos, conhecido como braço direito de "Nega" também foi preso. Ele é técnico de enfermagem e trabalhava no hospital municipal da Quixeramobim.


A operação mapeou durante um ao toda a cadeia criminosa da organização. Entre os alvos, estão também servidores do município e uma estudante de Direito de 21 anos identificada como Joyce Nogueira da Silva. Ela era namorada de um dos chefes do tráfico de drogas da região e assumiu o posto vago deixado por ele quando foi preso.


Foram presas também pessoas que exerciam funções de chefias, responsáveis por pontos de comercialização de drogas em bairros distintos da cidade, responsáveis pelas entregas e os fornecedores dos entorpecentes.


Outra prisão de destaque foi a de Elizabely Patrício de Barboza, de 32 anos. Ela trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. Enquanto educadora social, achava que não seria percebida ao realizar o repasse de drogas.



O Povo Online

Postagens mais visitadas