Prefeitura de Ipu inicia 3ª etapa de pavimentação asfáltica em ruas de bairros do município

 


A prefeitura do município de Ipu, iniciou na última quarta-feira (16), a pavimentação asfáltica de ruas em bairros da cidade de Ipu. O primeiro local a receber a nova camada asfáltica, foi o bairro do Breguedoff, localizado na zona periférica de Ipu.

Na tarde desta quinta-feira (17), os serviços passaram para o bairro Populares da Boa Vista, na saída do município para a cidade de Ipueiras. A nova camada asfáltica, começou a ser colocada na rua Principal, que dá acesso à praça do bairro no início da tarde de ontem.

O prefeito Sérgio Rufino, e o prefeito eleito, Robério Rufino, estiveram no bairro fiscalizando o andamento da nova obra para a comunidade. Bastante atuante, o vereador Evaldo Gomes, que tem várias ações no local, também esteve acompanhado a obra.

Após a conclusão do trecho, a empresa Copa Engenharia, que esta executando a obra, iniciará a pavimentação da rua que acesso ao bairro das Pedrinhas, na zona periférica do município. Segundo o prefeito Sérgio Rufino, outro trecho que será feito, vai da antiga prefeitura até a escola Thezera Odette, via de acesso à Bica.

 

 

(Ipu Post)

Postagens mais visitadas