Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de janeiro de 2021

 


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de esconder o homem que participou do ataque que deixou seis pessoas baleadas no bairro Benfica, em Fortaleza. O jovem foi capturado em um apartamento na companhia do homem, na noite desta terça-feira (12), momentos após o crime. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que as vítimas são três mulheres e três homens que estavam em um bar, próximo à Praça da Gentilândia, quando foram atingidas pelos disparos. Quatro feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu, até o Instituto Doutor José Frota (IJF), e os demais levados por meios próprios. De acordo com a polícia, as vítimas não correm risco de morte.

O adolescente e o suspeito do crime, segundo a polícia, foram localizados a cerca de 300 metros do local do ataque, em um condomínio na rua Padre Francisco Pinto

Buscas foram realizadas no imóvel e os agentes encontraram 220 gramas de maconha escondidas em três potes de vidro, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.  

O adolescente, que já tem passagem por tráfico de drogas, assumiu ser dono do material ilícito e foi levado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi registrado contra ele. 


(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire