Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 27 de janeiro de 2021



Durante uma tentativa de assalto a padaria no bairro Vila Peri, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (27), um suspeito foi morto a tiros por um policial militar que estava no local à paisana. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM não ficou ferido.


Segundo informações dos moradores, por volta das 6h, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. O agente de segurança estava no local, reagiu e efetuou disparos contra a dupla.


Um dos homens morreu a poucos metros da padaria, no cruzamento das ruas Costa Freire e Plácido de Castro. Já o segundo suspeito, também atingido com um disparo na perna, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi repassado.


"Um dos criminosos, ainda não identificado, morreu no local e, o outro suspeito identificado como Marigelbio Augusto da Silva, de 32 anos, com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, foi lesionado e socorrido para uma unidade hospitalar", detalhou a SSPDS.


Diário do Nordeste

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire