Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 4 de janeiro de 2021



A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher de 31 anos no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde do último domingo (3). A polícia investiga o caso e aguarda o restabelecimento do marido, que está em coma, para ouvi-lo novamente.


Horas antes de o corpo ser localizado, segundo a PM, o marido da vítima deu entrada em um hospital ferido e informou aos agentes que a esposa havia sido sequestrada por dois homens encapuzados durante um assalto.


A polícia afirmou que os agentes foram acionados por funcionários do Hospital São Raimundo Nonato, unidade de saúde onde o suspeito procurou atendimento com ferimentos à faca. Ao ser questionado, o homem relatou que seguia em uma motocicleta com a esposa quando os criminosos saíram de um matagal em outra motocicleta e abordaram o casal no Sítio Croatá.


Conforme o marido, os criminosos o feriram com golpes de faca e levaram a esposa dele. A motocicleta do casal também teria sido roubada pelos homens. Após buscas na área, os agentes localizaram a moto. O veículo estava travado, sem marcas de sangue e foi encontrado distante do local informado pelo marido da vítima. Amanda foi encontrada sem vida com ferimentos de faca no pescoço.


O marido foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, no município Juazeiro do Norte, e está em coma. O estado de saúde dele é grave.


Diário do Nordeste

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire