Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de janeiro de 2021

 


O Ceará chegou a 340.089 casos confirmados de Covid-19 e 10.056 óbitos provocados pela doença, conforme apontam dados divulgados na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O boletim foi atualizado às 9h30min desta quarta-feira, 6.

São 1.046 casos e três mortes a mais do que o informado pela Sesa nessa terça-feira, 5 de janeiro. Em nota publicada no dia 2 de janeiro, a secretaria alerta que os dados desta semana podem apresentar grande variações em decorrência do represamento de informações gerados pelo recesso de fim de ano. "Devido ao grande processamento de dados e ao feriado de final de ano, nos próximos dias o boletim epidemiológico poderá sofrer atrasos na atualização", pontua a pasta.

Segundo a Sesa, nenhuma pessoa morreu em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas. Há ainda 272.970 pessoas que se recuperaram da patologia no Ceará. 

A taxa de letalidade, atualmente, é de 3%. No começo de maio, a taxa era de 7,7%. Foram realizados até agora 1.323.993 exames. Há 34.289 casos em investigação. 



(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire