Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de janeiro de 2021

 


A Polícia militar do Ceará (PMCE) realizou na madrugada de hoje, 12, a prisão de Antônio Ivanildo Barros da Silva (24) após abordagem em Trairi. O suspeito disparou contra a equipe que respondeu a altura e realizou a prisão. Antônio Ivanildo, além de responder três vezes por homicídio, também responde por organização criminosa, tráfico de drogas, por descumprir o estatuto do desarmamento, receptação e outros.

Por volta das 00h10 desta terça-feira, 12, equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em patrulhamento pela localidade de Barreiro, no município de Trairi, abordaram um indivíduo em atitude suspeita de alcunha “Guinha”. Durante a abordagem, o suspeito disparou contra os policiais militares que revidou a injusta agressão resultando no ferimento do mesmo. Antônio Ivanildo foi socorrido para uma unidade hospitalar do local e posteriormente transferido para um hospital na capital. Foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta utilizada pelo suspeito.

O procedimento da ocorrência foi realizado na Delegacia Municipal de Trairi, onde o material apreendido foi entregue e o suspeito autuado no artigo 121 combinado com artigo 14, inciso II do Código Penal e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire