Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2021

 


Em entrevista ao repórter Francisco José o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo destacou o balanço dos homicídios ocorridos em 2020 nesta urbe e a liberação de veículos que se encontram no pátio da DPC.

De acordo com as estatísticas Ipu está entre as cidades mais tranquilas, menos violentas do 7º BPM, tendo em vista que registrou no ano de 2020, somente 2 homicídios. Um que teve como vítima o entregador de gás Benevaldo, que ainda não foi elucidado e o do homem encontrado em um cacimbão na localidade Barrinha. Pires Ferreira registrou 1 homicídio; uma mulher de 66 anos teria sido assassinada e estuprada, o acusado continua foragido. 

O delegado de Ipu está recebendo a orientação para liberar veículos automotores que foram apreendidos e se encontraram no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, exceto os veículos que têm processos correndo na justiça, ou com pedidos feitos ao judiciário. 

Os demais poderão ser liberados, assim tenham a comprovação da legitimidade do seu proprietário. A medida tem como finalidade desafogar os pátios das delegacias. Portanto, compareça à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para maiores esclarecimentos.

 

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire