Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de janeiro de 2021

 


O apresentador Faustão deve deixar a Rede Globo no fim deste ano, segundo apontou o colunista Lauro Jardim em matéria publicada no fim da manhã desta segunda-feira (25). As informações do jornalista dão conta de que a decisão teria sido tomada por Fausto Silva no último fim de semana.

Até o momento, o fato não foi confirmado oficialmente pelo comunicador. A expectativa é de que o programa 'Domingão do Faustão', que vai ao ar na emissora desde 1989, continue sendo exibido normalmente até o mês de dezembro, quando ele deve deixar o comando da atração.

Rumores

Ainda em outubro do ano passado, rumores de que Faustão deixaria a Globo se espalharam nas redes sociais e entre sites especializados. No entanto, Boninho, um dos diretores da rede, fez questão de se pronunciar sobre o caso para negar os comentários. 

De acordo com publicações da época, o pedido para o afastamento teria partido do próprio apresentador. "Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão", refutou Boninho no Instagram.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire