Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de janeiro de 2021

 


O Fortaleza confirmou nesta segunda-feira (4) que 10 atletas do elenco testaram positivo para Covid-19 após o réveillon. A maioria está assintomática e todos já cumprem isolamento social.

Os infectados devem cumprir isolamento de 10 dias seguindo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube possui ainda 21 jogadores à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Sport, nesta quarta-feira (6), às 20h30, e contra o Grêmio, às 21h deste sábado (9),  pela Série A do Brasileirão.

O Diário do Nordeste havia apurado que o número total de casos no clube tricolor chega a 12, incluindo, além dos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários.

Confira a íntegra da nota do Fortaleza

"O Fortaleza Esporte Clube informa que, em testagem realizada visando a partida diante do Sport, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, dez atletas positivaram para Covid-19. O Departamento Médico comunica ainda que todos já foram confirmados por contraprova, os atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves.

Todos seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro as atividades.

O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica dando continuidade aos trabalhos visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro até a reintegração do restante do grupo"

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire