Grupo criminoso manteve jovem refém em porta-malas por vingança contra o namorado dela

 


A mulher torturada, raptada e mantida refém no porta-malas de um carro foi vítima de uma tentativa de vingança de um grupo criminoso rival contra o namorado dela, segundo informações de agentes do 10º Distrito Policial.

A vítima foi raptada na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza. De acordo com a polícia, três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher. Um adolescente foi apreendido também suspeito de envolvimento no crime. 

Após fechar o porta-malas, uma das mãos da vítima ficou fora do veículo, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro. O grupo foi interceptado no Pici e a jovem foi encontrada com várias lesões no corpo. Segundo a polícia, ela estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada. 

De acordo com agentes da polícia, a jovem raptada nesta terça-feira pode estar envolvida em uma série de homicídios cometidos pelo namorado na região do Centro. O grupo capturado pelo rapto revelou ainda que resolveu fazer isso com a garota para conseguir informações que levassem ao namorado dela.

Namorado suspeito de homicídio

O namorado da jovem agredida também foi preso nesta terça-feira (5). Ele é suspeito do homicídio de um adolescente ocorrido na noite de segunda-feira (4), em um estabelecimento comercial na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Fortaleza. Ainda segundo agentes de segurança, ele já cometeu, pelo menos, três homicídios. 

A prisão ocorreu em uma pousada na Rua Jaime Benévolo, no Centro. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado. 


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas