Homem com tornozeleira eletrônica é preso após trocar tiros com a polícia em Ipu

 


Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13/01) após trocar tiros com a Polícia Civil de Ipu, o caso ocorreu após perseguição policial, que deu início em uma estrada carroçavel às margens da CE- 187, entre Ipu e Ipueiras.

A viatura da Polícia Civil fazia patrulhamento quando se depararam com o indivíduo que é conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Bruxo", ao avistar os policiais o mesmo sacou de uma arma e passou a atirar contra os policiais civis, que revidaram.

O elemento ainda conseguiu fugir, porém, cerca de 30 minutos depois, os policiais receberam a informação que ele se encontrava no Hospital Municipal de Ipu, Dr. José Evangelista, lesionado na perna com uma lesão grave.

Ele foi atendimento e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com uma escolta policial. "Bruxo", estava sendo monitorado e utilizava tornozeleira eletrônica com ele foi encontrado uma arma um revólver calibre 38, numeração raspada, contendo duas munições picotadas.

O delegado Dr. Rômulo atuou João Evangelista Timóteo de Sousa, 33 anos, residente no Sítio Macaco, em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito, tentativa de homicídio contra os policiais, pelo crime de desobediência e pelo crime de ausência de habilitação.

 

 

 

 

 


Postagens mais visitadas