Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de janeiro de 2021

 


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), divulga as inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo de estagiários do MPCE. O resultado foi publicado nessa segunda-feira (04/01) no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), organizador do certame. Os candidatos cuja inscrição foi indeferida podem regularizar a situação até a quarta-feira (06/01). Esse resultado refere-se ao prazo reaberto para novas inscrições de estudantes cuja inscrição fora indeferida ou que não haviam se inscrito na abertura anterior do processo.

Conforme previsto nos editais que regulam o processo seletivo, o IEl Núcleo Ceará divulgará a lista de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e enviará mensagem para o endereço de e-mail cadastrado pelo candidato, informando o deferimento da inscrição ou o motivo do indeferimento. Os estudantes que se enquadrarem nessa última situação receberão por e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação. A lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada até o 5º dia útil após o prazo final para regularização das inscrições. Mais informações podem ser obtidas com o IEL através do email selecao.iel@sfiec.org.br ou no site https://www.iel-ce.org.br.

A prova será realizada no dia 17 de janeiro, em uma plataforma on-line. Além de graduandos em Direito, há inscritos dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e graduações análogas, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social.

Confira a lista dos estudantes de Direito.

Confira a lista dos estudantes dos demais cursos.

 

 (MPCE)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire