Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de janeiro de 2021

 


Policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) evitaram um duplo homicídio e apreendem três armas de fogo, na manhã de hoje (12), durante patrulhamento pelo bairro Ancuri, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ação foi efetuada após os policiais civis serem informados de indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na região.

Após diligências, os policiais civis localizaram os suspeitos – três homens – em uma motocicleta. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o trio jogou as armas que portavam em um terreno próximo ao local onde foram abordados. Após as capturas, as armas foram localizadas. Os presos foram identificados como Francisco Lucas Leonsso da Silva (25), que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas; Lucas Alves Queiroz (21), que já responde por porte ilegal de arma de fogo, e Marcos Aurélio de Sousa Pereira Junior (21), sem antecedentes criminais.

Os agentes da Core localizaram ainda as vítimas que seriam os alvos dos suspeitos. Os dois homens realizavam um trabalho no local quando teriam sido confundidos com criminosos de grupos rivais. Por causa disso, eles foram perseguidos pelos suspeitos, que atiraram no veículo que eles estavam.

Todos os envolvidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde o flagrante por tentativa de homicídio foi registrado. A Polícia Civil segue investigando o caso, a fim de identificar outros crimes cometidos pelos suspeitos capturados.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire