Polícia Civil evita duplo homicídio e apreende três armas de fogo no Ancuri

 


Policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) evitaram um duplo homicídio e apreendem três armas de fogo, na manhã de hoje (12), durante patrulhamento pelo bairro Ancuri, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ação foi efetuada após os policiais civis serem informados de indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na região.

Após diligências, os policiais civis localizaram os suspeitos – três homens – em uma motocicleta. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o trio jogou as armas que portavam em um terreno próximo ao local onde foram abordados. Após as capturas, as armas foram localizadas. Os presos foram identificados como Francisco Lucas Leonsso da Silva (25), que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas; Lucas Alves Queiroz (21), que já responde por porte ilegal de arma de fogo, e Marcos Aurélio de Sousa Pereira Junior (21), sem antecedentes criminais.

Os agentes da Core localizaram ainda as vítimas que seriam os alvos dos suspeitos. Os dois homens realizavam um trabalho no local quando teriam sido confundidos com criminosos de grupos rivais. Por causa disso, eles foram perseguidos pelos suspeitos, que atiraram no veículo que eles estavam.

Todos os envolvidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde o flagrante por tentativa de homicídio foi registrado. A Polícia Civil segue investigando o caso, a fim de identificar outros crimes cometidos pelos suspeitos capturados.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas