Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de janeiro de 2021


Investigações conduzidas por equipes da Dissuasão Focada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas recuperações de duas pistolas calibre 40. As armas pertencem a um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que teve sua residência furtada, na madrugada dessa terça-feira (5), no bairro Centro, em Quixadá – região pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As armas foram localizadas, na madrugada de hoje (6), no mesmo município onde ocorreu o furto.

Os policiais civis recuperaram as duas pistolas, após realizarem uma investigação sobre o furto na casa de um PM, ocorrido na madrugada de ontem. Na ocasião, o militar teve o imóvel invadido por um homem que furtou duas pistolas, uma delas de uso exclusivo da Corporação e uma de uso pessoal, além de cartões de créditos, documentos, carregadores de arma e a chave de um automóvel.

De posse de informações obtidas por denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar um imóvel, que estava em construção. Na casa, os investigadores avistaram uma mochila contendo as armas e os carregadores. Deste modo, o armamento foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá e restituído à vítima. A PCCE continua investigando o caso, com objetivo de identificar e prender o partícipe dessa ação criminosa.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire